sexta-feira, 15 de setembro de 2017

2º Colóquio de Pesquisa do MIRE aconteceu em junho

O 2º Colóquio de Pesquisa do Grupo MIRE aconteceu em 20 de junho, coordenado por Alexandra Gonsalez. Nesse evento, foram apresentadas três pesquisas vinculadas ao grupo:

- A Dissertação de Mestrado, defendida em 2016, por Ricardo Alvarenga, no Poscom Metodista, intitulada: "A comunicação da Igreja Católica no Brasil - tendências comunicacionais da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil"
- O projeto de Tese de Doutorado, qualificado no primeiro semestre de 2017, no Poscom Metodista, por Luis Erlin Gomes Gordo: "Comunicação Material com as Divindades – tipos e formas de ex-votos na religiosidade popular"
- Os resultados do estágio pós-doutoral realizado pela Profa. Magali Cunha, em 2016, com o projeto intitulado: "Mídia, religião e política no Brasil: o ativismo evangélico nas mídias sociais", que resultou no livro "Do Púlpito às Mídias Sociais. Evangélicos na Política e Ativismo Digital", publicado pela Editora Prismas em junho de 2017.

O Colóquio contou com participantes presenciais e on-line, que discutiram os temas e apresentaram sugestões para desdobramentos e futuras pesquisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário