sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Próxima reunião do MIRE: 22 de setembro de 2015

A próxima reunião do MIRE acontece em 22 de setembro, terça-feira, das 14 às 17h, na sala 316 do Ed. Capa (Metodista, Campus Rudge Ramos).

Nessa reunião teremos a seguinte agenda:
14h - Partilha do projeto de Pós-Doutorado que será iniciado pela colega Dra. Priscila Vieira, atualmente residente na Inglaterra.
15h - Apresentação da Dissertação de Mestrado de Larissa Preuss, que será defendida na ECA/USP em 29 de setembro, sob o título "As telerreligiões no telespaço público: o Programa Vitória em Cristo e a estratégia de mesclar evangelização e pregação política".

15h50 - Intervalo
16h10 - Banca simulada de qualificação de doutorado de Renata Cardias, com o projeto intitulado "O lugar da comunicação na construção do imaginário das culturas caiçaras e quilombolas em Cananéia-SP: hibridismo, identidade e religiosidade".
17h - Encerramento
Temos mantido o processo de participação a distância pelo Skype, para quem não pode se beneficiar do rico momento presencial. O acesso pode ser feito pelo nome Skype grupomire. 
 As próximas reuniões do MIRE em 2015 acontecerão em:
- 20 de outubro
- 17 de novembro

3 comentários:

  1. Bom dia, sou mestranda em comunicação da UFES e minha dissertação tem o tema Religião e Identidade na Pós-Modernidade. Gostaria de participar do grupo por skype, é possível?

    ResponderExcluir