terça-feira, 28 de novembro de 2017

O consumo dos produtos da fé e a religião nas redes digitais são temas de apresentações em reunião do MIRE


O grupo MIRE esteve reunido em 19 de setembro para interagir com duas apresentações de temas instigantes para os estudos em Mídia, Religião e Cultura. A primeira foi introduzida pelo Prof. Dr. Kleber Carrilho, atual diretor da Escola de Comunicação, Educação e Humanidades da Metodista: "Deus: sucesso ou salvação? O consumo dos produtos da fé" (foto 1). Na segunda, o grupo ouviu a apresentação on-line do  Dr. Moisés Sbardelotto (foto 2), que apresentou o livro recém-lançado, resultado de sua tese de doutoramento pela Unisinos, em 2016: "E o Verbo se fez rede – Religiosidades em reconstrução no ambiente digital”.

Na manhã desse dia, a integrante do Grupo Renata Cardias defendeu a tese de doutorado “A FESTA DE SANTO ANTÔNIO NO QUILOMBO DO MANDIRA: comunicação, imaginário e identidade". Parabéns, Renata (com bolo celebrativo na foto).






Nenhum comentário:

Postar um comentário