Cerca de 40 pessoas, entre pesquisadores/as docentes e estudantes de graduação e pós-graduação, participaram do painel, realizado em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião da Metodista. O evento contou com a contribuição da/os pesquisadora/es: Magali do Nascimento Cunha (POSCOM Metodista, coordenadora do MIRE), Emerson Sena da Silveira (coordenador do POSCiências da Religião, UFJF), Daniel Galindo (POSCOM Metodista). Foram enfatizadas avaliações sobre a relação religião e eleições 2014 com destaque para a atuação de grupos evangélicos e católicos-romanos e a perspectiva da publicidade e do do marketing.
Conheça o conteúdo das apresentações, visualizando os slides utilizados pelos/a pesquisadores/a:
Mídia, religião e eleições 2014, por Magali do Nascimento Cunha
Jovens Católicos tradicionalistas em redes eletrônicas: posições políticas e estratégias espirituais, por Emerson José Sena da Silveira
Triângulo Infernal: jornalistas, políticos e a opinião pública... e bancada evangélica, onde entra?, por Daniel dos Santos Galindo
Nenhum comentário:
Postar um comentário