sexta-feira, 18 de julho de 2014

Mais recente número da Revista Horizonte (PUC-MG) traz dossiê "Religião, Mercado e Mídia"

Capa da revistaReligião, Mercado e Mídia é o título do dossiê do número 34 da revista Horizonte do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião da PUC-MG. São sete artigos:
Mercado religioso e mercado como religião, de Jung Mo Sung; A sacralidade invisível do mercado, de
Pedro Assis Ribeiro de Oliveira; Os “Dois Caminhos”: Observações sobre uma gravura protestante, de
Leonildo Silveira Campos; Entre a cruz e a espada: religião no mundo da tecnociência, do mercado e da mídia, de Sinivaldo Silva Tavares; Evangelização, mídia e marketing: provocações ao debate, de Afonso Tadeu Murad; A Assembleia de Deus nos anos 1990: a "Década da Colheita", de Jérri Roberto Marin; Arena simbólica: a relação entre religião e violência a partir do caso da igreja Assembleia de Deus dos Últimos dias, de Ricardo Bitun. O editorial é da coordenadora do MIRE, Magali do Nascimento Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário